Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado George Morais (União Brasil), desmentiu um encontro entre o senador Efraim Filho e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), durante o qual teria havido um acordo para que o senador recuasse da disputa em prol da pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) à sucessão estadual.
“A pré-candidatura de Efraim está posta, está consolidada. Ele figura muito bem em todas as pesquisas já realizadas e parece que vem incomodando muita gente, que ao invés de discutir a Paraíba, que é o que nós estamos fazendo, a exemplo do tema da segurança pública, estão preocupados em fazer conchavos políticos ou inventando falsas reuniões jamais realizadas”, explicou.
Conforme o deputado, isso é uma clara tentativa de desviar o foco do crescimento de Efraim Filho, principalmente na região metropolitana de João Pessoa. Para ele, essa disputa está parecendo com o filme de 2022, quando muitos não acreditaram na candidatura de Efraim ao Senado, que ganhou com mais de 150 mil votos de maioria em relação à candidata do governo, Pollyanna Werton (PSB).
“Derrotamos a candidata do governo, derrotamos a máquina da Prefeitura de João Pessoa e em 2026 não será diferente e Efraim será governador porque a Paraíba precisa desse perfil jovem, trabalhador, ficha limpa. A Paraíba está cansada desse ciclo de 16 anos de governo do PSB, desse governo de esquerda, e precisa de uma reoxigenação de ideias aqui no estado”, avaliou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.