Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A deputada Cida Ramos (PT) disse, em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (06), que está sofrendo violência de gênero na Assembleia Legislativa da Paraíba por parte do deputado Wallber Virgolino (PL).
Ela afirmou que vai entrar com uma representação contra o parlamentar, mas quer um posicionamento do Poder Legislativo sobre o caso.
“A Assembleia precisa responsabilizar o deputado Wallber Virgolino por violência política de gênero”, cobrou a parlamentar, acrescentando que a prática tem sido uma constante no Plenário da Casa e que o deputado faz gravações sem ela saber, trata com brincadeiras as falas dela, quando na verdade se constitui assédio e violência política de gênero.
Cida Ramos diz que quer o debate correto sobre a presença das mulheres na política e que a Comissão das Mulheres da Assembleia precisa se posicionar sobre isso, bem como a Comissão de Ética.
“É um absurdo o que vem ocorrendo com frequência. Nós temos posições políticas distintas, mas tem que haver respeito, convivência e debate qualificado sobre valores e sobre ideias”, advertiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.