Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (04), o presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba, Marcelo Queiroga, reafirmou sua pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2026.
Em entrevista à imprensa, o ex-ministro da Saúde comparou a atuação política para o próximo pleito com a sua experiência à frente da pasta durante a pandemia da Covid-19.
“No Ministério da Saúde, eu venci os vírus, as bactérias, os parasitas e os gafanhotos. Agora, a gente vai ter que enfrentar esses gafanhotos que utilizam de maneira inadequada os recursos públicos. Eu entro aqui para vencer”, declarou.
Queiroga também destacou sua ligação com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e defendeu a necessidade de fortalecer a bancada da direita no Senado.
“Nós temos um agrupamento político no Brasil, muito forte, liderado pelo presidente Jair Bolsonaro, que vem sendo perseguido de forma implacável. O Senado Federal é parte importante, e senadores da direita vão devolver a Casa às suas prerrogativas. Não queremos senadores reféns, nem juízes que se coloquem acima da Constituição”, enfatizou.
O presidente liberal ainda afirmou que o país precisa de parlamentares independentes, comprometidos com o equilíbrio entre os poderes.
“Precisamos de senadores independentes, não com a ideia fixa de instaurar processos de impeachment, mas para garantir que os poderes sejam autônomos, harmônicos e independentes, cumprindo o que a Constituição da República determina”, completou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.