Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na última segunda-feira (03), o ex-prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (Progressistas), voltou a criticar duramente o atual gestor do município, Jackson Alvino (Progressistas), seu ex-aliado político.
As declarações ocorreram durante uma solenidade que oficializou o apoio de Panta à pré-candidatura ao Senado Federal do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos).
Durante o discurso, Panta afirmou que a população de Santa Rita não perdoará o que chamou de “traição” política.
“Ela (Santa Rita) nunca vai perdoar um traidor. Não ignore, não. Não ache que aqui tem besta nem ninguém pequeno, não. Aqui a gente vai para a luta, a gente vai guerrear, a gente vai para cima, porque a gente só teme a Ele e a mais ninguém”, bradou.
O ex-prefeito reforçou o discurso em relação ao seu sucessor, destacando o empenho para enfrentar Alvino.
“Aguarde que Dr. Emerson agora vai com gosto de gás. A gente não vai abrir nem para um trem carregado de pólvora. A gente não abre, não. A gente vai para cima e aguarde que a sua hora vai chegar”, declarou.
Na manhã desta terça-feira (04), a deputada estadual Jane Panta (Progressistas), esposa de Emerson Panta, saiu em defesa do ex-gestor e destacou que “chegou o momento” de esclarecer a situação.
“É o que o povo precisa saber. Por incrível que pareça, muitas pessoas ainda nem conseguem acreditar que aconteceu essa traição, e Emerson esteve calado por muito tempo. Eu acho que chegou a hora de Emerson falar”, afirmou.
Jane reforçou o tom das acusações contra Jackson Alvino, ressaltando a necessidade de expor o que classificou como “traição”.
“Emerson foi traído, sim. (Jackson) é um traidor, e a gente precisa expor isso para que a cidade de Santa Rita veja o quanto a nossa família e nossos seguidores batalharam para a vitória do traidor”, acrescentou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.