Fechar
O que você procura?
Política
						Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado Tião Gomes (PSB) voltou a reafirmar a sua disposição de disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba, mas que sua indicação só depende do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), que também poderá disputar o cargo, além do deputado Taciano Diniz (União Brasil).
Gomes afirmou que é unanimidade no Poder Legislativo o nome de Adriano Galdino e se ele desejar, nada mais justo do que a vaga ser do presidente.
“Agora, eu fui crucificado na primeira indicação devido a argumentos e a uma questão que levantaram e que não existia. Então, está nas mãos de Adriano e nós sabemos disso. Nós temos consciência disso”, ressaltou.
Sobre o secretário Deusdete Queiroga, indicado pelo governador João Azevêdo (PSB), Tião Gomes avalia como um nome forte.
“Um grande nome, que tem trabalhado muito pela Paraíba, que merece e tem condições de assumir a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas da Paraíba, assim como o colega Taciano Diniz. Mas, nós só podemos resolver isso quando o nosso presidente decidir se vai ou não vai, e a quem vai apoiar, porque o apoio de Adriano é muito importante nessa Casa e todos sabem disso”, avaliou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.