Política

Deputado do PL avisa: cabo Gilberto e Queiroga já se acertaram com Hugo Motta

Da Redação*
Publicado em 2 de novembro de 2025 às 16:00

wallber virgolino

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Deputado estadual Wallber Virgolino (PL): “Deputado Gilberto (PL) queria o meu apoio, mas não queria me apoiar. Ele e Marcelo Queiroga (presidente do PL/PB) já têm um acordo com Hugo Motta e com Nabor Wanderley para votar em Nabor”.

Ainda Wallber: “O que estão fazendo é essa lorota de cobrar a pauta da anistia. Já está tudo feito. Estão querendo apenas criar um motivo para declarar esse voto e não se queimar com o eleitorado ideológico de Bolsonaro”.

*tópicos da coluna Aparte, escrita pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a edição completa do final de semana, acesse aqui

Leia também:

Hugo Motta nega conversa sobre apoio a Efraim em 2026

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba