Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, comentou nesta semana sobre as articulações políticas para as eleições de 2026, destacando que as conversas dentro da base aliada do governador João Azevêdo estão sendo conduzidas com muita responsabilidade e planejamento. Segundo o gestor, o objetivo é fortalecer a unidade do grupo e ampliar o número de partidos que compõem a base governista.
“A gente está tratando isso com muita responsabilidade. O governador João Azevêdo estava viajando e chegou esta semana. Estamos marcando uma reunião para sentar e começar a articular não só a formação da chapa, mas também ampliar o número de partidos dentro da base de apoio ao governo”, explicou Nabor.
O prefeito ressaltou que as movimentações políticas de outras lideranças, como o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, não alteram o planejamento do grupo.
“De forma alguma, não muda nada, porque nós temos uma meta, temos um planejamento que vai ser seguido à risca. O foco maior é dar continuidade ao projeto implementado pelo governador João Azevêdo, que vem transformando a Paraíba em um dos estados mais organizados e desenvolvidos do país, com obras e ações em todos os recantos do Estado”, afirmou.
Nabor destacou ainda o orgulho de fazer parte de um projeto que vem trazendo resultados concretos para os paraibanos.“Não falo apenas como político, mas como cidadão paraibano. Sinto orgulho de morar em um estado tão organizado, tão estruturado. A nossa meta é que esse projeto político tenha continuidade e que a Paraíba continue avançando, o que é importante para todos nós”, disse.
Questionado sobre as declarações recentes do prefeito Cícero Lucena, que sinalizou divergências em relação ao apoio do governador, Nabor reforçou o respeito à posição do gestor pessoense, mas deixou claro que seguirá ao lado de João Azevêdo e do vice-governador Lucas Ribeiro.
“Temos a maior consideração por Cícero Lucena, mas ele escolheu se aliar a pessoas que tentaram derrotá-lo na eleição. Nós seguimos com o nosso planejamento, ao lado do governador João Azevêdo, do vice-governador Lucas Ribeiro e do nosso partido Republicanos. Respeitamos sua posição, mas estamos unidos nesse projeto e vamos seguir em frente”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.