Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom/CMJP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vereador Carlos Gomes de Oliveira, mais conhecido por Guga Pet (PP), pediu nesta sexta-feira (31) ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), a exoneração do cargo de secretário da pasta de Cuidado e Proteção Animal.
Ele emitiu uma nota à imprensa sobre a saída do cargo explicando que tinha mais a contribuir estando no mandato. O vereador é muito ligado ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que rompeu com Cícero Lucena por conta da disputa ao governo da Paraíba nas eleições de 2026.
Conforme a nota, Guga Pet disse que foi nomeado pelo prefeito com a missão de servir com dedicação e compromisso à causa animal e a João Pessoa, o que foi cumprido com extremo zelo durante o período à frente da pasta.
“A decisão de retornar à Câmara Municipal de João Pessoa tem o objetivo claro: garantir o direito como parlamentar de indicar as emendas individuais ao orçamento do próximo ano. Esses recursos são fundamentais para assegurar a continuidade, melhoria e a estabilidade dos serviços públicos voltados à causa animal da nossa cidade”, justificou.
Guga ressaltou ainda que como único parlamentar que destinou emendas para fomentar os serviços de proteção animal, compreende que a sua atuação no Poder Legislativo é crucial nesse momento.
“O meu regresso ao plenário visa garantir os avanços conquistados e assegurar os novos investimentos, consolidando as política públicas do bem estar que beneficiam os animais da nossa querida João Pessoa”, enfatizou
O vereador agradeceu ao prefeito o tempo em que lhe foi confiado na pasta, reafirmando seu compromisso inabalável com a causa animal e que seguirá trabalhando, incansavelmente, agora dentro da Câmara de Vereadores de João Pessoa.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.