Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Muito embora sem dar nomes aos personagens políticos, o presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, pré-candidato ao governo do Estado nas eleições do próximo ano, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30), para deixar um recado.
Conforme o senador, político que se junta com traficante não representa o povo, representa o crime. Ou está com a lei ou está com bandido. Disse ainda que fazer aliança com facção é inaceitável, é trair cada trabalhador honesto que atualmente vive cercado pelo medo.
O senador opina ainda que traficante não é liderança e nem vítima, mas ameaça real, e seu lugar é na cadeia. O povo quer paz, não acordo com criminosos.
Por fim, o senador encerra a mensagem se solidarizando com os familiares e dando seu apoio total e irrestrito aos policiais, heróis que arriscam a vida pelo bem e segurança do país.
Vale lembrar, que no início da semana, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), também pré-candidato a governador da Paraíba em 2026, foi alvo de inquérito da Polícia Federal por suspeita de ligação com facção criminosa nas eleições em 2024, durante a qual a esposa, a primeira-dama Lauremília Lucena, chegou a ser presa sob a mesma acusação e compra de votos.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.