Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (29), o presidente estadual do Partido Liberal (PL), Marcelo Queiroga, projetou um rompimento do Republicanos com a base do governador João Azevêdo (PSB).
Em entrevista à imprensa, Queiroga avaliou a possibilidade de uma futura aliança entre as duas siglas.
“Está entrando água na nau governista, e aí implodiu. Cícero Lucena, João Azevêdo e Aguinaldo já não sentam numa mesma mesa. Então, é uma questão de tempo para isso implodir. Naturalmente, partidos que têm Tarcísio (de Freitas), que têm Damares (Alves) podem muito bem estar conosco”, disse.
Ao mesmo tempo, o dirigente estadual do PL condicionou a possível aliança à eventual anistia ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
“O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, aprova a anistia ampla e irrestrita, reabilitando Bolsonaro para a disputa das eleições de 2026. Então, se houver essa condição, o grupo político dele naturalmente é bem-vindo ao nosso bloco de oposição ao que está acontecendo na Paraíba”, pontuou.
Apesar das especulações, Queiroga negou qualquer tratativa direta com o Republicanos até o momento.
“Nós não discutimos essa questão política com Hugo […] Isso precisa ficar bem claro. Qualquer tipo de entendimento com o Partido Liberal, com o grupo bolsonarista, passa por essas condições”, reforçou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.