Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB) comentou com a imprensa nesta quarta-feira (29), sobre um inquérito da Polícia Federal para apurar a suspeita de ligação dele com uma facção criminosa no processo das eleições municipais de 2024. Para o prefeito, a ação tem tom político dos que estão contra a sua candidatura ao governo da Paraíba em 2026
“Isso deve ser o desespero daqueles que não têm propostas para mostrar e pensam que a prática de denegrir é uma prática que dá votos, mas isso só mostra o caráter de quem age dessa forma”, disse.
O prefeito disse ter a consciência tranquila e que todas as acusações que já fizeram até hoje contra ele, provou sua inocência e que o povo não se enganou com essa prática que segundo ele, infelizmente, ainda alimenta alguns políticos às vezes orientados por marqueteiros ou por alguém da família.
Cícero disse ainda que pretende levar o fato com tranquilidade, porém avisa que aqueles que extrapolarem a questão da legalidade serão acionados na justiça e podem responder pelo desserviço que estão prestando aos seus adversários políticos..
Quanto às exonerações que estão acontecendo na gestão de pessoas ligadas ao PSB,o prefeito disse que é um processo natural e que a administração está fazendo um cruzamento de dados e tem pessoas que estão acumulado cargos no estado e na Prefeitura. “E quando a gente identifica, demite”, declarou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.