Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reagiu publicamente às supostas cobranças e críticas feitas pelo secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, a parlamentares da base socialista. Em tom firme, Hervázio afirmou que não aceitará nenhum tipo de pressão política e que suas decisões são pautadas pela consciência e independência.
“Existe a possibilidade de que o secretário Tibério Limeira esteja repreendendo os deputados do PSB sem o conhecimento do governador. Houve uma primeira repreensão ao meu filho, Léo, e eu fui o alvo da crítica do secretário, que questionava a necessidade de respeito”, revelou o deputado.
Segundo Hervázio, o próprio governador João Azevêdo teria sido informado sobre a postura do secretário e se comprometeu a intervir. “O governador prometeu intervir, pedindo que ele moderasse suas palavras, mas o secretário persiste”, afirmou.
O parlamentar fez questão de frisar que mantém respeito e boa convivência com Tibério, mas destacou que não admite ser cobrado por suas escolhas políticas.
“Sempre respeitei Tibério e mantive uma excelente convivência com ele. No entanto, não aceitarei nenhum tipo de pressão, zombaria ou cobrança, pois não devo satisfações a ele, nem pessoalmente, nem em relação às minhas decisões políticas. Sou eu quem decide sobre minha vida. Ninguém mais tem essa influência”, afirmou.
Hervázio também alertou que a postura de Tibério pode acabar prejudicando o próprio governo.”Na tentativa de agradar a todos, ele pode prejudicar o governador”, disse.
O deputado, que alegou que deve votar em Cícero Lucena para governador e não no possível candidato da base governista, Lucas Ribeiro, reforçou que sempre atuou com lealdade e transparência, mas que não abre mão de sua autonomia.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.