Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (28), o presidente estadual do Partido Progressistas (PP) na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, projetou que os filiados da legenda deixem os cargos ocupados na gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), assim que o gestor se afastar do cargo para disputar o Governo do Estado em 2026.
Com a saída de Cícero, quem deve assumir a prefeitura é o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB), que já declarou publicamente sua lealdade ao atual prefeito.
Essa é a segunda orientação emitida pelo Progressistas desde o rompimento político entre o grupo governista e o gestor da capital.
Em entrevista à imprensa, Enivaldo analisou o cenário e projetou o fortalecimento do grupo Progressista.
“Vai acontecer muita coisa, e graças a Deus as coisas que vão acontecer são sempre melhores para nós, favoráveis ao nosso lado. Por exemplo, Lucas assumir o governo é uma coisa boa, que vai dar mais força à campanha. O próprio Cícero deixar o governo é ruim para ele, perde muito apoio”, pontuou.
Sobre os filiados que ainda permanecem na administração municipal, o dirigente entende que essas pessoas ficaram para ter um amparo financeiro.
“Tem muita gente que está com ele à força e não concorda com o que ele fez com o nosso partido, mas fica lá para não perder o emprego”, declarou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.