Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (28), o senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026, Efraim Filho (União Brasil), comentou o andamento da sua pré-campanha.
Em entrevista à imprensa, o parlamentar afirmou que o momento tem sido positivo e bem recebido pela população.
“A campanha está boa, firme e forte. Eu estou leve, uma campanha leve, uma campanha que tem o carinho das pessoas, que tem a confiança”, declarou.
Efraim também ressaltou a necessidade de uma nova postura política no estado.
“A Paraíba tem demonstrado que está cansada dessas trocas de acusações. A gente quer levar pra frente uma agenda que fale de zelo pela coisa pública e de combate às facções criminosas, que reencontre a paz e a segurança pública que sempre foram marcas do nosso estado. Uma Paraíba que consiga realmente entregar aquilo que o povo deseja. Então, vamos dar essa opção à Paraíba: um senador jovem, trabalhador e ficha limpa”, acrescentou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.