Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No último sábado (25), o senador e presidente estadual do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, avaliou o papel do ex-deputado federal e presidente do PSD, Pedro Cunha Lima, nas articulações para a formação da chapa das oposições com vistas às eleições de 2026.
Diante do atual cenário político, Pedro Cunha Lima tem sido um nome cotado e disputado para compor possíveis chapas, seja ao lado do senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), ou com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que recentemente anunciou o retornou ao partido para viabilizar sua pré-candidatura ao Palácio da Redenção.
Durante entrevista à imprensa, Veneziano destacou a importância do diálogo com Pedro e as lideranças do PSD.
“Nós fomos renovar o convite ao PSD, na pessoa do seu presidente, para que o partido possa estar conosco. Cícero disse ao próprio Pedro, como nós também dissemos a ele e a Cássio (Cunha Lima), o quão importante é podermos ter Pedro, o PSD e seus aliados ao nosso lado”, pontuou.
Entretanto, o dirigente emedebista pontuou que a decisão sobre o caminho a seguir cabe ao próprio Pedro Cunha Lima.
“Essa decisão não cabe a nós, cabe a eles. Pedro é um postulante natural ao governo e tem a compreensão de que, nas oposições, a discussão se dará em torno do melhor nome”, analisou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.