Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A secretária estadual do Meio Ambiente e Sustentabilidade da Paraíba, Rafaela Camaraense avaliou que o deputado federal, Gervásio Maia, está criando situações para deixar os quadros do PSB.
Maia tem reclamado da inércia do partido em relação ao processo eleitoral de 2026, especialmente na formação das chapas proporcionais.
Segundo a secretária, é natural que haja alguns desentendimentos em qualquer partido, mas que a direção tem buscado trabalhar para que tenha um coletivo de pessoas dentro do PSB e que acreditam na construção do partido.
Contudo, Camaraense acredita que é possível que algumas pessoas deixem esse caminho e sigam os outros. “A gente segue o nosso”, resumiu.
Ela citou o caso do deputado federal Gervásio Maia, que vem externando insatisfação com o partido.
“Da forma como está sendo posto hoje, Gervásio tem escolhido o caminho dele. Quando você quer permanecer em um partido, você não se posiciona contra o seu próprio partido. Então, é dessa forma que nós estamos visualizando; Gervásio, obviamente, está criando uma situação para deixar o partido”, opinou.
Ela informou que já conversou com o deputado, que revelou a ela que se houver uma situação favorável para a reeleição do mandato na Câmara Federal, avisou que permanecerá na legenda, caso contrário deixará o PSB. Rafaela avalia ainda que a possível saída de Gervásio não irá inviabilizar a nominato do partido
“Mas, obviamente que a gente não vai montar um partido para eleger apenas um deputado que já está eleito. Nós queremos eleger mais pessoas que demonstrem ser fiéis ao nosso projeto”, argumentou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.