Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No último sábado (25), a deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) comentou as especulações envolvendo um possível rompimento político entre seu marido, o ex-prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), e o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), com vistas às eleições de 2026.
Em entrevista à imprensa, Dra. Paula esclareceu os compromissos firmados dentro do grupo político.
“Quem fez o compromisso com Júnior Araújo foi a doutora Paula. Eu disse: ‘Júnior, se você vier para o nosso lado, fique sabendo que eu não serei candidata a deputada estadual, e não vou ser’”, afirmou.
A parlamentar rebateu os rumores de que Zé Aldemir teria descumprido acordos.
“Zé Aldemir, em nenhum momento, fez compromisso com Júnior Araújo de que não seria candidato, nem a deputado estadual nem a federal. Mas, como ele terminou o mandato de prefeito, os amigos chegaram e disseram: ‘você não pode ficar sem mandato. É mais do que justo, você tem serviço prestado, é um político que orgulha a Paraíba’. E aí ele tentou ir para federal”, explicou.
Dra. Paula ainda comentou as limitações financeiras que impediram a candidatura do marido à Câmara Federal.
“Nós não somos ricos para bancar uma campanha de federal, essa é a verdade. Hoje, a eleição para deputado federal exige cerca de 100 mil votos. Zé Aldemir acreditava que poderia disputar, mas, no momento certo, os verdadeiros amigos o aconselharam a não sair para federal”, pontuou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.