Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Adriano Martins (Republicanos), manifestou preocupação com a escalada da violência na cidade.
A declaração ocorre após o juiz Francisco Antunes de Batista, da 4ª Vara Mista de Bayeux, determinar um prazo de 180 dias para que a gestão municipal adote medidas urgentes no enfrentamento ao avanço do tráfico de drogas e à crescente insegurança no município.
Em entrevista à imprensa, Adriano avaliou que o problema vem se agravando de forma contínua.
“A onda de violência vem crescendo ao longo dos anos e eu acho que demorou muito a chegar em nosso estado e não tinha chegado ainda nessa proporção porque as secretarias de segurança e autoridades vinham fazendo um grande papel”, afirmou.
O presidente da Casa, que convocou uma audiência pública na manhã desta quinta-feira para discutir o tema, afirmou acreditar que o diálogo poderá trazer avanços.
“Eu quero destacar que em Bayeux não tem faltado policiamento, não tem faltado ações, mas infelizmente o momento é difícil e, pós-audiência, eu não tenho dúvidas que as coisas irão melhorar”, pontuou. Adriano ainda externou a preocupação crescente entre os moradores e comerciantes locais diante da insegurança.
“Ontem, no grupo de vereadores, falava-se sobre toque de recolhimento, os comerciantes fechando o comércio mais cedo, há um esvaziamento também das universidades. Isso é preocupante, porque até os estudantes universitários que estudam à noite estavam amedrontados”, destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.