Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (23), o líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Milanez Neto (MDB), voltou a tecer críticas ao prefeito Cícero Lucena, que recentemente anunciou sua filiação ao MDB após romper com o projeto político do governador João Azevêdo (PSB) para as eleições de 2026.
Durante discurso na tribuna da Casa Napoleão Laureano, o parlamentar acusou o gestor municipal de oportunismo e de ter traído a confiança do grupo governista.
“O governo do estado que foi enganado, que foi ludibriado, que foi passado a perna, que foi jurado amor, lealdade e companheirismo. Ainda se tenta manter esse mesmo discurso: ‘eu estou na oposição, mas João presta’, porque tem medo de se desvencilhar do apoio popular que o governador tem no estado da Paraíba, especialmente na cidade de João Pessoa”, declarou Milanez.
O vereador também se dirigiu à colega Jailma Carvalho (PSB), que anunciou recentemente sua saída da base de apoio ao prefeito Cícero Lucena na Câmara, para apontar um exemplo de postura.
“Vossa excelência nunca se rotulou Cicerista. Vossa excelência sempre disse que tem um líder político chamado João Azevêdo, vossa excelência sempre disse que tem um grupo político que tem à frente o ex-vereador Tibério Limeira. Vossa excelência pode olhar para qualquer um de cabeça erguida, prestando contas da sua história”, afirmou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.