Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
“Queimaram o nome de Queiroga”. Foi como reagiu o deputado federal, Gervásio Maia sobre a indicação do secretário estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga para uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas da Paraíba. A indicação teria sido do próprio governador,João Azevêdo, presidente do PSB.
Ele disse não ter participado dos movimentos de indicação do secretário e acha que isso deveria ter sido combinado antes com o partido.
“As coisas precisam ser combinadas dentro do colegiado. Deusdete é um quadro muito importante do nosso projeto porque tudo isso de excelente vivido no estado tem a mão de Deusdete”, disse.
Segundo Maia, Deusdete é uma pessoa que goza de muita credibilidade e seria importante que estivesse na condição de vice -governador para fortalecer a candidatura de Lucas Ribeiro, para agregar, somar e para dar também uma força ao futuro do PSB.
“Na hora em que se lança Deusdete para o Tribunal de Contas, estão queimando o nome dele para uma pretensão de composição da chapa majoritária na condição de vice. Então, são erros dessa natureza que me preocupam e eu tenho colocado dessa forma”, externou.
Para o deputado, uma pessoa não tem como ocupar dois espaços importantes e que se Queiroga for para o TCE estará fora do projeto político do PSB. “Nós precisamos de Deusdete no PSB. Ele é uma das figuras mais importantes de todo esse projeto. Eu acho um desperdício tirar um quadro importante como ele do projeto político do partido e para os paraibanos para aposentá-lo no Tribunal de Contas”, avaliou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.