Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual George Morais (União Brasil) minimizou as tensões com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), após críticas feitas no dia anterior a uma suposta “invasão” do emedebista em suas bases eleitorais.
Na ocasião, George acusou Veneziano de desrespeito por articular apoios ao prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), o que teria gerado desconforto dentro do grupo político ligado ao senador Efraim Filho (União Brasil), também postulante para a disputa estadual em 2026.
Em entrevista à imprensa, o parlamentar tratou de minimizar o episódio.
“Isso para nós é página virada. O ex-candidato a prefeito de Santa Lúcia fez sua escolha, é uma perda residual, ele foi sozinho. Quem toma essas decisões com base em ingratidão costuma andar sozinho”, pontuou.
George também reforçou que a base de apoio ao seu grupo político permanece consolidada.
“Nem o vice-prefeito acompanhou, nem os quatro vereadores do MDB, tampouco os suplentes. Todos eles continuam firmes no meu apoio a deputado federal e no apoio à candidatura de Efraim para o Senado”, destacou.
O deputado afirmou ainda que as disputas locais fazem parte da política, mas que não comprometem o projeto dos irmãos Morais em 2026.
“São disputas por base, claro que geram esses conflitos, esses atritos, mas para nós isso é página superada. O importante é que a população do Vale do Sapé, tenho certeza, vai nos acompanhar em 2026”, afirmou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.