Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Olenildo Nascimento/CMJP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A vereadora da Câmara Municipal de João Pessoa, Jailma Carvalho (PSB), comentou com a imprensa a sua saída da base de sustentação do governo Cìcero Lucena, após o prefeito se filiar ao MDB.
Ela explicou que o MDB é oposição ao que vem construindo o PSB na Paraíba e este foi o seu principal motivo para a saída da base, passando a integrar a bancada de oposição.
“Acredito que toda a nossa cidade vem acompanhando esse debate. O ato da filiação do prefeito Cícero ao MDB, um dos principais partidos de oposição ao nosso governo e ao projeto do PSB, me deixou desconfortável para permanecer na base da gestão ”, disse.
Contudo, a vereadora frisou que o seu trabalho continua firme em respeito a cidade e que vai continuar dialogando com muita seriedade e posicionamento político.
“A minha base política foi construída pelo governo do estado, pelo projeto do PSB. Então, não me furtarei a esse debate e continuarei firme dizendo que faço parte de um agrupamento político coeso, que transformou a Paraíba”, destacou.
A vereadora destacou ainda que o PSB tem um projeto político para 2026 com João Azevedo e Nabor Wanderley para o Senado Federal, e Lucas Ribeiro (PP) para o governo da Paraíba. “Quero deixar claro que não houve ainda uma reunião do partido, não houve uma reunião do diretório. Essa é uma decisão particular minha”, pontuou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.