Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (22), o ex-presidente estadual do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, anunciou oficialmente sua saída da executiva do partido.
A decisão foi tomada um dia após o governador João Azevêdo assumir oficialmente a presidência estadual da sigla.
Em entrevista à imprensa, Gervásio fez um balanço do período em que esteve à frente do PSB.
“Ontem foi um dia para mim muito simbólico, foi um fim de um ciclo que eu me dediquei muito. O partido teve um crescimento muito importante, foi um desafio muito grande, porque o nosso partido enfrentou diversas adversidades. É um partido exemplo para o nosso estado. Alicerçou grandes projetos não apenas agora com João Azevêdo governador da Paraíba, mas quando governou o nosso estado o ex-governador Ricardo Coutinho”, destacou.
O parlamentar revelou ter feito o pedido da saída do diretório ao comando nacional da legenda.
“Hoje eu tive uma reunião muito boa com o nosso presidente da Fundação João Mangabeira, Carlos Siqueira. Conversei muito também com a equipe do nosso presidente nacional, João Campos, e pedi inclusive que o meu nome fosse retirado da executiva do partido”, afirmou.
Gervásio explicou ainda que sua decisão foi motivada por compromissos em Brasília, que têm exigido uma maior dedicação.
“Nós estamos em outra missão nesse momento aqui em Brasília, numa dedicação muito forte, e eu não vou ter como me dedicar às atividades partidárias nesse momento. Então, pedi que o nosso nome pudesse ser retirado da composição que foi publicada ontem”, esclareceu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.