Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (20), a presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, comentou as possíveis alianças políticas para as eleições de 2026 após o anúncio de filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao MDB, oficializada na manhã de hoje
Em entrevista à imprensa, Cida afirmou que o novo cenário amplia o espaço para debates e articulações.
“Isso abre possibilidades para mais discussão. Agora o cenário local tem duas possibilidades: tem o grupo de João Azevêdo e tem essa possibilidade que se abre com o MDB”, destacou.
Apesar das novas movimentações, a presidente estadual do PT pregou cautela quanto a definições partidárias.
“Do ponto de vista do partido, nada está concluso. Nós estamos analisando os cenários, discutindo, essa é a posição do PT”, ressaltou.
Cida Ramos também reforçou que a prioridade vai além do apoio ao projeto de reeleição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, abarcando participação ativa na formação de uma chapa majoritária que represente um projeto coletivo para o estado.
“Não é só palanque (para Lula), nós queremos discutir a composição da chapa majoritária, nós queremos um pacto pela Paraíba. Então, não é meramente só o palanque a Lula, porque o maior palanque de Lula é o palanque do povo paraibano, que dá a Lula hoje 60% de aprovação”, pontuou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.