Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado Sargento Neto opina que se o radialista Nilvan Ferreira quiser voltar para o PL vai ter também que dizer de público que apoio o pré-candidato ao governo da Paraíba em 2026, do campo da direita, senador Efraim Filho (União Brasil), que conta com o apoio da ala bolsonarista na Paraíba.
“Nivan tem que decidir, primeiramente, de qual lado ele está. Ele estava na base da oposição, depois foi para a base do governo estadual e agora quer voltar para a base de oposição. Esse é o primeiro ponto que ele tem que decidir e quem vai ser o candidato dele ao governo do estado”, disse
Conforme o deputado, até o momento não chegou nenhum comunicado da executiva nacional do PL sobre a filiação do radialista com o apoio de Bolsonaro como tem sido noticiado. Para, o deputado Nilvan não deveria discutir o seu retorno ao PL de cima para baixo.
“Nós que fazemos parte do diretório estadual: eu, Wallber Virgolino, Marcelo Queiroga precisamos sentar e alinhar. Não adianta querer entrar pelas portas do fundo. Todo e qualquer partido que você for, você tem que entrar pela porta da frente com o consentimento de todo agrupamento político. A gente espera uma reunião para definirmos sobre o assunto”, avaliou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.