Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, admitiu em entrevista concedida à imprensa, nesta sexta-feira (17), que vai colocar o nome para análise dos deputados para postular a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, que será aberta com a aposentadoria do conselheiro Fernando Catão.
Queiroga se disse muito grato pela lembrança do governador João Azevêdo (PSB) em fazer a indicação do seu nome.
“É importante para a carreira de qualquer político ou de quem estiver na área administrativa e, evidentemente, a lembrança do governador para isso me deixou muito feliz, como também do próprio PSB em relação à possibilidade da vaga de vice na chapa de Lucas Ribeiro”, disse.
Ele se disse ainda ciente de todo o trabalho que deverá ser feito junto à Assembleia Legislativa do Estado, a quem compete eleger o próximo conselheiro do Tribunal de Contas e, caso os fatos caminhem nessa direção, afirmou que vai colocar seu nome para avaliação.
“É muito honroso para mim essa lembrança, eu tenho 35 anos de vida pública. Em 1990 me elegi deputado estadual, tenho ao longo desse período feito um trabalho em diversos órgãos na área de gestão pública e, evidentemente, caso dê certo essa pretensão, poderei contribuir com o trabalho da Corte de Contas da Paraíba”, destacou.
Indagado se vai conversar com os deputados sobre o assunto, já que faz um trabalho junto aos pleitos do Legislativo, Queiroga disse que é possível essa construção.
“Essa semana mesmo eu recebi cerca de dez deputados, que foram pleitear algumas coisas geralmente na área de atuação minha. Vou conversar sim, e a gente espera ter o entendimento, até porque tem todo um processo legislativo para essa escolha do próximo conselheiro. Então, tem tempo para isso e essa construção a gente vai fazer no momento certo”, revelou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.