Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O superintendente do Porto de Cabedelo, Ricardo Barbosa, externou preocupação com os rumos do PSB em relação ao processo de formação da chapa proporcional, especificamente, para quem vai disputar uma vaga na Câmara Federal como ele, que se disse inseguro com o PSB e poderá mudar de partido
Ele reclamou que a legenda está ainda sob o comando do deputado federal, Gervásio Maia, que tem se preocupado somente com a própria reeleição, deixando de lado os demais partidários e disse que não vai servir de escada para a reeleição do colega socialista.
“Não me sinto contemplado com esse modelo que comanda o partido na prática”, destacou Barbosa e solicitou que o governador João Azevêdo, eleito para a presidir o PSB na Paraíba tome as rédeas do partido de direito, pois foi eleito para isso.
“Espero que na volta de sua viagem, a partir de amanhã, o governador assuma o comando para que a gente possa ter trativas que nos façam discernir e decidir sobre o nosso futuro. Eu só posso falar por mim e de minha parte não tenho certeza que permanecerei no PSB”, disse.
Contudo, acena com possibilidade de ficar sem grandes dificuldades, mas é preciso que os filiados tenham cenários, que o partido possa mostrar de forma palpável as possibilidades de eleger dois deputados, no caso ele, e Gervásio Maia. “Ser só escada para reeleger o deputado Gervásio não me sinto confortável para isso e tenho certeza que não o farei”, assegurou o pré-candidato.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.