Política

Presidente do PDT afirma que o consenso é o voto em Azevêdo para o Senado

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 16 de outubro de 2025 às 18:21

marcos ribeiro

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O presidente do PDT, Marcos Ribeiro, que foi nomeado pelo governador João Azevêdo para ocupar o cargo de secretário executivo da Administração, disse em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (16), que o consenso dentro do partido é o voto em Azevêdo para o Senado Federal em 2026.

Ribeiro lembrou que o PDT já vinha colaborando com o governo, pois tinha feito nas eleições passadas, na linha tradicional, uma aliança programática. A prova disso, segundo ele, é a participação de André Ribeiro, na Secretaria de Ciência e Tecnologia, onde vem desempenhando um bom trabalho.

Ele destacou que a nomeação é um gesto de reconhecimento de que o partido precisava para retomar o papel que sempre teve no trabalhismo na Paraíba.

Indagado se o PDT estava 100% alinhado com a chapa governista, ou seja, que o apoio iria também para Lucas Ribeiro, ele afirmou que as conversas estão bastante avançadas nesse sentido, mas que o partido faz também parte da base do governo Cícero Lucena na Prefeitura de João Pessoa.

“Mas nunca reivindicamos qualquer tipo de ocupação de espaço. Não temos nenhum espaço na Prefeitura. Isso não significa que não haja conversas. A arte da política é conversar e quanto mais honestos forem os interlocutores, quanto mais decentes, melhor para a população”, avaliou.

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande