Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (15), o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) externou preocupação com a indefinição do segundo nome ao Senado na chapa da direita para as eleições de 2026 na Paraíba.
Segundo o parlamentar, o tema ainda não foi tratado internamente pelo Partido Liberal no Estado, o que o deixa apreensivo quanto ao andamento das articulações.
“O problema é que no PL ninguém discute isso ainda. Estão deixando para cima da hora e me deixando com receio. Quem quer formar um partido forte tem que começar a conversar, ou eles estão conversando e eu não estou sabendo dessa conversa”, alertou.
Questionado sobre a possibilidade de o Major Fábio (Novo) ocupar essa vaga, Wallber demonstrou abertura e elogiou o ex-companheiro de chapa nas eleições municipais de 2024 em Cabedelo.
“Major Fábio é muito bem-vindo. Em relação a mim, não tem o que achar dele. Foi meu vice-prefeito, é um ‘cabra’ decente, um ‘cabra’ homem, que defende o que eu defendo. Eu acho que não teria maiores problemas”, avaliou.
Apesar disso, o deputado fez um alerta sobre eventuais articulações que possam fragilizar o bloco conservador.
“Mas a gente sabe que política não é como a gente quer. Cada um tem sua forma de fazer. Meu receio é o ‘cara’ não querer colocar uma segunda vaga para negociar com Nabor (Wanderley), com João Azevêdo, com Veneziano (Vital do Rêgo), para ser o segundo voto e isso não é a intenção do PL, pelo menos esse que a gente defende”, destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.