Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na manhã desta terça-feira (14), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) defendeu cautela na discussão sobre o suposto descumprimento da Lei do Gabarito, que regulamenta construções na faixa de 500 metros da orla de João Pessoa.
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) reuniu representantes políticos, especialistas e moradores da capital para debater denúncias de construções irregulares que ultrapassariam os limites de altura permitidos por lei.
Em entrevista à imprensa, Hervázio ressaltou que a questão não deve politizada, mas analisada pelo viés técnico.
“Eu vejo que essa discussão tem que ser feita sobre o ponto de vista técnico e não político. Político são aproveitadores que ficam aí e alguns são inocentes úteis que ficam falando por ouvir dizer e vão no efeito manada: ‘o prefeito quer construir espigão’. Não é bem assim, vamos ouvir a versão da prefeitura. Vamos deixar que a justiça julgue amanhã”, declarou.
O parlamentar ressaltou o alerta contra o uso político do tema.
“Nós não podemos ficar aproveitando, principalmente o momento político, para procurar desgastar e querer criar disso um cavalo de batalha numa versão totalmente distorcida da realidade”, afirmou.
Hervázio Bezerra acrescentou à sua leitura a importância do debate, mas pontuou que o entendimento ficará a cargo do Tribunal de Justiça da Paraíba.
“Então, essa sessão vai ser esclarecedora para a opinião pública, mas nós vamos ter o veredito no julgamento lá no Tribunal de Justiça”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.