Política

Cícero Lucena avalia que não é natural sair da base e querer manter cargos na Prefeitura

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 14 de outubro de 2025 às 21:23

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, respondeu ao vereador Fábio Carneiro e ao presidente do Solidariedade, deputado estadual Eduardo Carneiro, sobre as críticas recebidas pela exoneração de pessoas indicadas por eles na administração municipal.

Cícero esclareceu que todos estão participando de um processo político e que vem dialogando com todos, ressaltando que é natural que quem sai da base queira participação na gestão.

“Não é natural você sair da base e querer manter os cargos. Isso é que não é natural”, argumentou.

O prefeito adiantou ainda que não tem feito pressão para que o vice-prefeito Leo Bezerra, assim como o deputado estadual Hervázio Bezerra, permaneçam na base. Segundo ele, isso é uma questão natural, e ambos têm agido conforme cada momento.

“O momento agora é que eu estou oferecendo meu nome como pré-candidato a governador do estado e, se isso ocorrer, Leo é quem assume a Prefeitura, a titularidade do cargo. Como isso vai ser feito depois, ainda tem muita água para rolar”, avaliou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande