Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
Nesta segunda-feira (13), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), comentou as especulações sobre a possibilidade de a primeira-dama Juliana Cunha Lima integrar uma chapa majoritária como vice-governadora nas eleições de 2026.
Questionado pela imprensa, o gestor reforçou que o momento ainda não é de definições.
“Primeiro, essa tem que ser uma pergunta feita a ela. Segundo, eu tenho 34 anos de vida e convivência com política e eu nunca vi vaga de vice ser discutida a um ano da eleição. Eu já vi outros exemplos de vaga de vice ou composição de chapa ser definida no dia”, respondeu.
Apesar disso, Bruno reconheceu que o protagonismo da primeira-dama em ações da gestão e em projetos sociais tem motivado o surgimento de especulações.
“Agora, eu acho que termina sendo natural até pelo papel que ela cumpre. Ela é muito ativa, participativa, produtiva. Não é pura e simplesmente uma figura ativa, muito pelo contrário, ela é participativa, resolutiva e termina gerando essas especulações que a gente vê com muito orgulho, com muita alegria”, enfatizou.
O prefeito também destacou que qualquer decisão sobre o futuro político de Juliana será discutida e tomada de forma conjunta.
“Essa é uma decisão que, além de ser coletiva, de grupo, é uma decisão dela saber como é que vai se portar nisso”, ressaltou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.