Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (13), o vereador de João Pessoa, Fábio Carneiro (Solidariedade), anunciou oficialmente o rompimento com o prefeito Cícero Lucena (sem partido) e declarou que passará a integrar o bloco de oposição na Câmara Municipal.
A decisão ocorreu após o gestor exonerar sete indicados do Solidariedade da administração municipal, movimento de afastamento das lideranças ligadas ao grupo dos Ribeiros da estrutura da prefeitura.
Durante entrevista à imprensa, Fábio Carneiro classificou a atitude de Cícero Lucena como uma traição política.
“Me entristeceu muito. Hoje nós vamos realizar uma reunião do partido em conjunto com o PRD e, a partir de agora, vamos seguir o caminho da oposição à sua gestão, porque depois de um ato de traição desses, eu acredito que não existe clima nenhum para eu continuar em uma bancada de situação”, declarou.
O vereador também expressou preocupação com as pessoas que foram exoneradas e reafirmou seu alinhamento ao grupo político do governador João Azevêdo (PSB).
“Apenas dizer e externar a revolta de todas essas pessoas humildes que ele colocou para fora, que me ligaram. Fico muito entristecido e fico, na verdade, verificando que o governador João Azevêdo sempre teve razão. Ele (Cícero) está apenas pensando em um projeto pessoal e, por isso, no nosso grupo, no grupo do governador João Azevêdo, não cabe pensamentos pessoais. Nós temos que marchar juntos para continuar o trabalho que está sendo realizado nesse governo”, acrescentou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.