Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (13), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), comentou sobre o segundo nome que possivelmente poderá integrar a chapa da oposição ao Senado Federal nas eleições de 2026.
O primeiro nome apoiado pelo grupo segue sendo o projeto de reeleição do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Durante entrevista coletiva, ao ser questionado sobre a possibilidade de o presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba, Marcelo Queiroga, ocupar a vaga, Bruno Cunha Lima ponderou, mas reforçou a aliança com o senador Veneziano.
“Eu acho que é muito prematuro discutir isso. As formações das chapas ainda vão acontecer. Uma coisa é certa, até porque eu já tenho falado sobre isso há muito tempo: Veneziano já está definido, até porque termina sendo mais do que natural. Ali em 2022, no segundo turno, ele emprestou um apoio a Pedro e fez um apoio de fato participativo. Depois, nós administrativamente nos aproximamos, o que terminou numa participação política. Ele participou da nossa reeleição”, disse.
O prefeito ainda destacou o trabalho desempenhado por Veneziano e a reciprocidade da aliança.
“Então, não vejo nada além de justiça em retribuir esse voto, até pelo trabalho que ele tem feito, o trabalho que tem desempenhado. É um senador que de fato tem entregue resultado no exercício do seu mandato, não só a Campina”, acrescentou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.