Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do MDB na Paraíba e senador da República, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou à imprensa que, embora faça parte do grupo de oposição, não tem como apoiar o bolsonarismo representado pela pré-candidatura do amigo e também senador Efraim Filho (União Brasil).
“Existe na oposição uma situação que também, respeitosamente, é posta. Eu não tenho hoje condição de pedir pelo meu amigo pessoal, uma figura que tenho muita estima e respeito tremendamente, mas, por uma razão legítima, ele tem se posicionado de forma diametralmente contrária ao que eu penso em nível nacional. Eu não tenho como estar ao lado do bolsonarismo representado por Efraim”, declarou.
Veneziano destacou que se encontra entre os nomes do prefeito Cícero Lucena, que, segundo ele, chega para fortalecer a oposição, e o de Pedro Cunha Lima (PSD), que, mesmo sem mandato e sem instrumentos políticos, pontua entre 14% e 15% nas pesquisas.
Para o senador, esses fatores precisam ser considerados, e é dessa forma que vem conduzindo as conversas dentro do grupo oposicionista. Ele adiantou ainda que o compromisso é de unidade, com o voto garantido de todos, independentemente de quem seja o candidato ao governo.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.