Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
“Cícero Lucena saiu andando sozinho (pela Paraíba), sem combinar com ninguém, sem dar satisfação a ninguém; começou a visitar a Paraíba e abandonou João Pessoa completamente”, afirmou a senadora Daniella Ribeiro (PP) ao renovar as suas mágoas ao ex-aliado.
Ainda conforme a senadora, Cícero teve o cinismo de ir até para o evento de Ronaldo Cunha Lima (lançamento de um filme de curta-metragem em homenagem ao ex-governador) para se encontrar com Cássio, depois de tudo que disse”.
*Saiba mais sobre as declarações lendo a edição desta quinta-feira da coluna Aparte, escrita pelo jornalista Arimatéa Souza.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.