Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (08), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou as movimentações do ex-aliado e prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), que se reuniu recentemente com o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, e com o senador Veneziano Vital do Rêgo, para articular seu retorno à legenda com vistas às eleições estaduais de 2026.
Durante entrevista à imprensa, Azevêdo reafirmou que a escolha de romper com a aliança política partiu do gestor da capital.
“Quem se afastou foi ele, não fomos nós, não. Eu estou exatamente no lugar que estive a minha vida inteira. Eu estou no lugar de quem fez por essa cidade talvez mais do que qualquer outro governador, qualquer prefeito dessa cidade, e não fiz pelo prefeito, fiz pelas pessoas que residem nessa cidade”, ressaltou.
O governador também declarou estar tranquilo quanto às movimentações do ex-aliado, ao passo que considerou a decisão de Cícero um equívoco.
“Eu não tenho essa preocupação. Ele escolheu o caminho dele. Eu respeito decisões pessoais. Às vezes, não concordo, como é o caso, acho que foi uma escolha completamente equivocada, mas é uma escolha dele. E, como ele vai estar num outro projeto, evidentemente que nós vamos estar numa disputa”, destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.