Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
O empresário e ex-candidato a vice-governador da Paraíba Artur Bolinha falou sobre o cenário político estadual e a necessidade de fortalecimento da direita nas próximas eleições de 2026.
Em entrevista, ele explicou que sua candidatura anterior partiu de um pedido direto do ex-presidente Jair Bolsonaro, com o objetivo de garantir representação do campo conservador em Campina Grande.
“Nessa última eleição, o que me fez ser candidato foi um pedido do próprio presidente Bolsonaro, para que a direita em Campina Grande tivesse candidatura. Eu tava fora da disputa e, na última hora, aceitei o desafio. Fomos muito prejudicados por não termos tempo de formar uma chapa proporcional mais competitiva”, afirmou Bolinha.
Ele ressaltou que, mesmo com as dificuldades, o objetivo era dar voz aos valores da direita na política campinense. “A gente sabia da dificuldade, mas era importante que houvesse uma candidatura que representasse nossos ideais”, completou.
Sobre o futuro político, Bolinha descartou, por enquanto, uma nova candidatura.
“Não estou com propósito de ser candidato agora. Se eu puder ajudar, ajudarei. Sei da importância de a direita sair fortalecida das próximas eleições com representantes na Assembleia e na Câmara Federal”, pontuou.
O empresário também comentou a pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil) ao Governo do Estado, destacando a sintonia com as pautas do setor produtivo.
“Efraim sempre foi o parlamentar que mais deu voz ao setor produtivo, não só da Paraíba, mas de todo o Brasil. Essa é uma pauta que alinha muito a direita a ele. Além disso, é uma pessoa que assume posições claras — algo essencial na política”, observou.
Bolinha lembrou ainda da eleição de 2022, quando foi candidato a vice-governador na chapa de Nilvan Ferreira, e destacou o potencial de crescimento de Efraim nas urnas.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.