Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (07), o presidente estadual do Progressistas (PP) na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras críticas ao prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo do estado em 2026, Cícero Lucena (sem partido).
Durante entrevista à imprensa, o ex-prefeito de Campina Grande avaliou que a decisão de Cícero de romper com o grupo do governador João Azevêdo (PSB) e se lançar de forma independente é um erro político que pode custar caro, tendo em vista que ainda falta um ano para o próximo pleito.
“Ele traiu o governador. No momento em que ele se candidata sem apoio de ninguém, ou seja, uma candidatura em que ele se acha, porque tem 20%, diz ele que tem 30 e tantos por cento na pesquisa… Daniella começou com 1% como candidata a senadora. Então, não adianta, a eleição vai demorar”, afirmou o dirigente progressista.
Enivaldo ainda projetou a vitória do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) na disputa para o Palácio da Redenção e o isolamento político do ex-aliado e gestor da capital paraibana.
“Só quem vai perder é ele, porque vai deixar a prefeitura. Lucas vai ganhar o governo. Faça essa análise para ver quem tem perspectiva de crescimento. Só dele deixar a prefeitura, um bocado de gente sai de perto dele também”, avaliou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.