Política

Cícero Lucena agradece gesto de vereadores do Republicanos em apoiá-lo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 6 de outubro de 2025 às 12:31

cicero lucena

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, em entrevista concedida à imprensa, na manhã desta segunda-feira (6), agradeceu o gesto da bancada de vereadores que fazem parte da base do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, em destacar o apoio ao prefeito durante reunião realizada no sábado (4), com o presidente do Republicanos, deputado Hugo Motta, para discutir os rumos do partido nas eleições do próximo ano.

Conforme o prefeito, o gesto dos vereadores foi a força daqueles que querem contribuir com o processo político, pois tudo que fez até o momento na administração de João Pessoa foi em parceria com o Parlamento Municipal, com a sua base na Casa de Napoleão Laureano.

“Tudo que eu fiz até agora aqui na cidade, eu fiz com parceiros e entre eles o parceiro importante é a Câmara Municipal de João Pessoa. Então, os vereadores têm parcela nisso. Eles sabem o que nós estamos fazendo, como nós tratamos a cidade, a nossa vontade de fazer pela cidade de João Pessoa, de mudar a vida das pessoas para melhor. Então eu recebo isso com muita tranquilidade, até como eu disse, eles são construtores também desse projeto”, ressaltou o prefeito.

O Republicanos representa uma das maiores bancadas na Câmara Municipal de João Pessoa com seis vereadores, e dois deles estão ocupando cargos na administração de Cícero Lucena. São eles: Marmuthe Cavalcanti, que está na Sedurb, Mikika Leitão, Toinho Pé de Aço, Valdir Trindade, Wamberto Ulysses e Marcílio do HBE, atual superintendente da Semob-JP.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande