Política

Marqueteiro de Hugo Motta: ele tem o “pior emprego do mundo”

Da Redação
Publicado em 5 de outubro de 2025 às 13:11

hugo motta agencia camara

Foto: Agência Câmara

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Atende pelo nome de ´Chico Mendez´ o “estrategista” – ou “marqueteiro”, como queira – de Hugo Motta.

Em declarações repercutidas no jornal O Globo, Mendez afirmou que o paraibano “está no pior emprego do mundo. Uma coisa é ser presidente da Câmara em um momento de transição de governo, quando o 8 de Janeiro havia anestesiado as pessoas. Agora, o cenário é outro: tem Donald Trump, tarifaço, Lei Magnitisky, Carla Zambelli presa na Itália, Bolsonaro prestes a ir pelo mesmo caminho”.

O marqueteiro afirmou que “a grandeza do Hugo Motta está em não tomar lado algum no comando da Câmara. O silêncio também comunica, muitas vezes. Imagina se ele fosse um presidente mais esquentado, estilo Arthur Lira, de pé na porta?”

*fonte: coluna aparte, assinada pelo jornalista Arimatea Souza

Para ler a edição completa do final de semana, acesse aqui:

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande