Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (03), o presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD) na Paraíba, Pedro Cunha Lima, voltou a criticar a situação da educação no estado e reafirmou que seu nome está à disposição para disputar o governo em 2026.
Durante entrevista à imprensa, o ex-deputado federal destacou as falhas na rede de ensino.
“A gente vai fingir que não está faltando professor de português, de matemática, e praticamente todas as disciplinas nas escolas? A gente escuta isso por onde anda no estado inteiro. A gente não tem um programa de alfabetização na idade certa”, apontou.
Pedro também questionou o andamento de obras e programas anunciados pelo governo.
“Meu nome está à disposição para disputar o governo, se eu puder novamente representar esse novo modelo que a gente precisa trazer para o nosso estado, um estado que construa efetivamente creches. O governo se vangloria que tem um programa de 200 creches no estado. O Tribunal de Contas recentemente lançou um relatório: 110 creches, mais da metade paralisadas, e o governo não fala nada sobre isso, finge que não é com ele”, criticou.
O dirigente partidário ressaltou ainda que esses debates sobre projetos são mais importantes do que a disputa eleitoral em si.
“A gente quer fazer esse debate acontecer. Mais do que ter uma candidatura a isso ou àquilo, isso é consequência, é desdobramento. Meu nome está à disposição para a disputa ao governo do estado para novamente representar essa mentalidade que custa tanto a chegar”, reforçou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.