Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom/ALPB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (03), o deputado estadual Márcio Roberto (Republicanos) afirmou que falta firmeza ao governador João Azevêdo (PSB) na condução da base política.
A declaração ocorre após políticos da base aliada se posicionarem de forma dupla diante do rompimento entre o governador e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido).
Durante entrevista à imprensa, o parlamentar criticou a postura de aliados que mantêm duplo alinhamento.
“Esse negócio que vota em João, mas vota em Cícero, outra hora vota em João e outra em Efraim (não existe). Tem que ser no preto e no branco. Não adianta você ficar com um pé num lado e outro no outro […] Lucas fica onde? Que é quem está do lado do governador João Azevêdo”, questionou.
Márcio avaliou que o governador precisa endurecer sua postura.
“Falta um pouco de pulso do nosso governador João Azevêdo. Eu sou um cara muito transparente e estou falando a realidade. Não adianta eu estar escondendo aqui por trás da cortina”, disse.
O parlamentar ainda reforçou o perfil de João Azevêdo e projetou apoio total ao projeto do governador para 2026.
“João é um cara tão pacífico que ele não gosta de moído, mas tinha que ser assim. Um bom gestor, como ele é e mudou a história da Paraíba, não era para estar acontecendo isso […] mas eu tenho certeza que vai se juntar todo mundo e eleger o candidato do nosso governador João Azevêdo”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.