Política

Enivaldo Ribeiro destaca articulações do PP para a pré-candidatura de Lucas Ribeiro

Da Redação
Publicado em 3 de outubro de 2025 às 16:28

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Nesta sexta-feira (03), o presidente estadual do Partido Progressistas (PP) na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, reiterou o compromisso da legenda com a pré-candidatura ao governo do estado de Lucas Ribeiro (PP).

Durante entrevista à imprensa, o dirigente destacou que a meta é ampliar as bases municipais do PP, alinhadas à gestão do governador João Azevêdo (PSB).

“A meta de qualquer partido é se fortalecer, e é isso que estamos fazendo através de reuniões, procurando aumentar o número de prefeitos que estão entrando no partido, acompanhando João no trabalho que ele vem fazendo e vai prosseguir. A ideia é juntar todos para fazer com que a Paraíba continue a crescer com essa gestão que João tem feito”, afirmou.

O ex-prefeito de Campina Grande também elogiou o perfil do pré-candidato à sucessão estadual, reforçando a expectativa de continuidade do modelo de gestão.

“Lucas tem entrado em contato com muita gente e o povo gosta do jeito dele tratar. Ele é um homem novo que tem vontade de realizar, e cada vez mais ele vê o governador fazendo e quer fazer também. A gente agora vai torcer para ele fazer mais do que o governador está fazendo, que é quase impossível, mas a torcida é que seja bom para a Paraíba”, declarou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande