Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), criticou o posicionamentos de alguns aliados que estão na base, mas que não pretendem votar na chapa completa.
Têm aliados da base do governo, a exemplo de alguns prefeitos, que já declaram apoio aos candidatos ao Senado Federal: Veneziano Vital do Rêgo e Nabor Wanderley, deixando Azevêdo de lado.
Indagado sobre essa questão, porque ao mesmo tempo têm os que apoiam Cícero Lucena ao governo e João Azevêdo ao Senado, Lucas Ribeiro disse que não dá para manter o discurso quando a chapa estiver completa. Portanto, segundo ele, não dá também para comparar a condição das eleições de 2022, quando os aliados ficaram entre apoiar Pollyanna Werton (PSB) e Efraim Filho (União Brasil) para o Senado Federal.
Segundo Lucas, a atual situação é completamente diferente e o que se apresenta não existe. Para ele, é preciso ter coragem de dizer com quem vai caminhar e justificar com quem vai e porque vai com tal candidato, disse, acrescentando ainda que não se pode empurrar o discurso com a barriga porque mais à frente vai ter que mudar o discurso.
“Então, vamos ser claros, ser verdadeiros, acho que tem que ter posição. Não adianta ficar em cima do muro, não adianta querer servir a dois senhores.Isso não existe em lugar nenhum. Vamos ter posição e ter coragem de dizer com quem vai caminhar”,conclamou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.