Política

Vereadores reafirmam alinhamento com Cícero Lucena e João Azevêdo, mesmo após rompimento

Da Redação
Publicado em 2 de outubro de 2025 às 17:44

Câmara de João Pessoa

Foto: Ascom/CMJP

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Nesta quinta-feira (02), vereadores de João Pessoa que integram a base liderada pelo governador João Azevêdo (PSB) destacaram que vão manter o alinhamento com o prefeito da capital, Cícero Lucena (sem partido), apesar do recente rompimento político entre os dois gestores.

Questionada pela imprensa, a vereadora Jailma Carvalho (PSB) ressaltou que ainda não recebeu orientação formal do partido sobre o cenário, mas que segue alinhada.

“Não tenho direcionamento do partido. O partido ainda não sentou para dialogar especificamente sobre essa situação. Permaneço na base governista, mas sigo a liderança do governador João Azevêdo”, pontuou.

Já o vereador Odon Bezerra (PSB), líder da bancada governista na Câmara Municipal, afirmou que mantém a coerência em apoiar tanto o prefeito quanto o governador.

“Eu vejo que há uma antecipação significativa, mas há mais de um ano para essas discussões. Pelo menos aqui no nosso plenário, eu mantenho a nossa coerência. Dou a sustentação ao prefeito Cícero Lucena e defendo o governo João Azevêdo até porque é do meu próprio partido e isso já está extremamente claro para a população, não apenas o meu posicionamento, mas o de Léo (Bezerra – vice-prefeito de João Pessoa) e o de Hervázio (Bezerra – deputado estadual)”, destacou.

Apesar do alinhamento duplo, Odon descartou deixar o PSB.

“Eu não cogito essa possibilidade. Estou muito satisfeito no partido que me elegeu e que estou”, concluiu.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande