Política

Aparte: direção do PP cogita enquadrar os diretórios estaduais

Da Redação*
Publicado em 2 de outubro de 2025 às 8:16

urna eletronica

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A direção nacional do Progressistas cogita obrigar os diretórios estaduais e municipais a fazer oposição ao presidente Lula (PT), caso o candidato da disputa presidencial seja o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

É mencionado no texto que os diretórios da sigla na Bahia, Paraíba e Maranhão ainda são próximos de Lula.

“Mesmo com os contextos regionais do Nordeste, reduto eleitoral de Lula, fontes ligadas ao PP afirmam que o partido quer montar um “grupo coeso” e “sem fragmentações” em torno da candidatura de Tarcísio.

*Notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a edição completa desta quinta-feira, acesse aqui.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande