Política

Líder do governo não considera traição de Leo Bezerra em apoiar Cícero

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 30 de setembro de 2025 às 17:50

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O líder do governo, deputado Chico Mendes (PSB) avaliou em entrevista concedida à imprensa nesta terça-feira (30), o posicionamento do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), que já externou que apoia a candidatura do prefeito Cícero Lucena, que saiu da base governista, a qual apoia a candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) na sucessão estadual em 2026..

Conforme o deputado, assim como Leo Bezerra, há outros políticos da base que não vão votar na chapa do governo porque há comprometimento também com outros, citando como exemplo, apoios que serão dados para o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ou outro candidato a governador e que ele terão que se justificar seus movimentos políticos.

Para Chico Mendes, há de se entender que Leo é o do partido do governador, assim como ele e que precisa ser tratado por todos com respeito e sem julgamentos.

“Até hoje, Leo não fez nenhum gesto que permitisse que nós o tratasse de forma diferente”, disse.

Indagado se o vice-prefeito estaria sendo ingrato a João Azevedo, que o indicou para ser o vice-prefeito de João Pessoa, Mendes respondeu que já foi prefeito e que se afastou várias vezes para o vice assumir e Cícero tem feito isso.

“Leo é tratado bem. Eu não posso julgar Leo compreendendo que seria traição se ele assumindo a Prefeitura em confiança e se o prefeito não tivesse confiança nele não se afastava. Mas isso também não quer dizer que Leo vá trair o governador. Ele também tem a confiança do governador João Azevedo”, destacou.

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande