Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra voltou ao embate com o secretário de estado,Tibério Limeira e descartou sair do PSB. Ele disse que vai permanecer no partido e os incomodados com a presença dele, que se retirem. A resposta foi em decorrência à pressão que tem sofrido para escolher ficar ou lado do grupo governista ou do lado do prefeito Cícero Lucena e deixar o PSB.
“Eu estou muito bem no PSB. Estou bem acomodado. Eu tenho o respaldo do governador. Eu tenho o respaldo nacional. Sou dirigente municipal do partido e estou muito tranquilo. Quem estiver incomodado com a minha permanência, que se apresente porque a gente vai discutir no âmbito partidário e não por meio da imprensa”, disse.
Bezerra lembrou ainda que todas sabem onde encontrá-lo, sabem o número do seu telefone e quem o conhece sabe também o quanto é tranquilo, pacato e que não vai ficar trocando farpas. “Eu sempre fui assim”, disse..
Sobre a futura conversa que terá com o governador João Azevedo sobre o posicionamento político, Leo Bezerra falou que ainda faltam sete meses para saída tanto do governador quanto do prefeito dos cargos para entrarem na disputa eleitoral e que tudo vai depender da saída deles.
Leo advertiu que não pode começar um discurso pelo final e que o início do discurso é a saída de Azevedo do governo da Paraíba e de Cícero Lucena da Prefeitura de João Pessoa. “Eu vou conversar com o governador, se eu for prefeito da cidade, mas eu sempre deixei muito claro a minha lealdade a Cícero e a minha lealdade a João”,externou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.