Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (29), o presidente estadual do Partido Liberal (PL), Marcelo Queiroga, comentou a disputa pelo comando da Federação União Progressista na Paraíba.
O grupo que reúne o União Brasil e o Progressistas, segue numa indefinição sobre sua futura condução na Paraíba.
Durante entrevista à imprensa, o ex-ministro destacou que seu aliado e pré-candidato ao governo estadual, o senador Efraim Filho (União Brasil), deve assumir a liderança da federação no estado, o que reforçaria a aliança com o PL.
“Ele deve assumir o comando da federação no estado. O que para a nossa aliança é muito importante, porque seriam dois grandes partidos. E isso é muito importante para a questão de fundo eleitoral, tempo de televisão e também das nominatas que serão constituídas por esses dois agrupamentos políticos”, disse.
Ele ainda projetou um cenário contrário, caso Efraim não consiga assumir a posição, destacando espaço na legenda para lança-lo.
“Se não for possível Efraim ficar à frente da federação, que eu acho uma possibilidade remota, até porque a federação já se inclinou para a centro-direita e para a direita, não no sentido de apoiar uma candidatura de esquerda, como é o caso do partido Progressistas no estado da Paraíba, que tem anunciado o apoio ao atual presidente da República. Então, se por acaso isso não acontecer, o PL é uma plataforma para que a candidatura de Efraim se materialize, algo que já está consolidado”, sinalizou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.